Home / Destaque / Prefeitura firma convênio com a PM para intensificar fiscalização nos ônibus

Prefeitura firma convênio com a PM para intensificar fiscalização nos ônibus

O prefeito Arthur Virgílio Neto assinará nesta quinta-feira (5), um convênio entre a Prefeitura de Manaus, por meio da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), e a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) para a disponibilização de policiais militares para ações de fiscalização dos serviços de transporte.

A assinatura do termo de convênio acontece no auditório da Casa Militar, na avenida Padre Agostinho Caballero Martin, 770, bairro Compensa, zona Oeste.

O efetivo de policiais militares participará de blitze de fiscalização ao transporte clandestino de passageiros e também nos terminais de integração T1 (Constantino Nery), T2 (no bairro Cachoeirinha), T3 (na Cidade Nova), T4 (Jorge Teixeira) e T5 (no bairro São José).

A ideia é que os PMs resguardem a segurança física dos fiscais da SMTU durante suas ações. Além disso, a atuação dos PMs dará mais segurança no combate ao transporte clandestino na capital.

Veja Também

MPF ajuíza ação de improbidade administrativa contra ex-prefeito de Barreirinha (AM)

O Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas ingressou com ação de improbidade administrativa contra o ex-prefeito de ...

MPF denuncia ex-secretário da Sefaz por corrupção

Esquema revelado a partir da operação Maus Caminhos incluía propina paga a agentes políticos por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!