Home / Cidades / Operação contra ilegais apreende seis motocicletas

Operação contra ilegais apreende seis motocicletas

Em mais uma operação de rotina, na manhã desta sexta-feira, 8/6, a Prefeitura de Manaus, por meio da equipe de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos da (SMTU), apreendeu seis motocicletas que realizavam o transporte clandestino por mototáxi, nos bairros Novo Israel, Colônia Santo Antônio, Santa Etelvina, Nova cidade, Canarana e Osvaldo frota, localizados na zona Norte de Manaus.

Para intensificar as fiscalizações, a SMTU conta com o apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) e agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

“Esse trabalho contribuiu para a valorização dos mototaxistas legais, ajudando ainda a oferecer um transporte mais seguro aos usuários deste tipo de modal”, afirmou o superintendente da SMTU, Franclides Ribeiro.

Desde janeiro deste ano até o momento mais de 400 veículos foram apreendidos pela fiscalização da SMTU, ao serem flagrados realizando transporte de passageiros de diversos modais sem autorização do município.

Veja Também

Incêndio no Educandos segue sem controle. Desespero para centenas de famílias

Todos os oito postos operacionais do Corpo de Bombeiros do Amazonas estão atuando na noite ...

Vídeos e fotos mostram um inferno de chamas no bairro de Educandos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!