Home / Destaque / Professor é preso por assediar uma aluna do CMPM 5

Professor é preso por assediar uma aluna do CMPM 5

Um professor de matemática da Unidade 5 do Colégio da Polícia Militar, no Parque das Laranjeiras foi preso em flagrante na manhã de hoje. Segundo informações ele teria assediado sexualmente uma aluna da 8a série da escola.

Ainda segundo informações extra-oficiais o professor foi levado algemado para a delegacia. O professor teria sido denunciado por outras alunas à direção da Unidade. Uma lista com cerca de 20 alunas denunciantes foi entregue ao monitor da escola, Cabo Valentino e ao Chefe do Corpo de Alunos da escola, Sargento Tadeu.

Testemunhas contam que o professor já vinha assediando as alunas e as ameaçando, caso alguma contasse alguma coisa.

Na manhã deste sábado, uma delas entrou na sala chorando, após ter sido alisada pelo professor. Na hora l, o sargento que é monitor do corpo de alunos ia passando e passou a investigar a história.

Diante do fato em flagrante, foi dada voz de prisão ao infrator.

O portal imvestigou e a surpresa veio ao se consultar o sistema da policia civil. O professor é reincidente. Em dezembro do ano passado ele foi acusado se ter assediado sexualmente outra aluna numa outra escola. Ele foi denunciado pelo pai da aluna ao Conselho Tutelar e à Seduc.

SEDUC

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC) informa que o professor Waldir dos Santos Teixeira já foi afastado de suas funções no Colégio Militar da Polícia Militar V (CMPM V).
A determinação partiu imediatamente após o servidor ter sido detido e conduzido à Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente, por suspeita de assédio a uma aluna da escola.
A Secretaria informa, ainda, que está apurando a existência de outras denúncias contra o professor. Em caso de existirem processos administrativos contra o servidor será dada celeridade aos processos que venha a encontrar.

Mais detalhes em instantes.

Veja Também

MPF ajuíza ação de improbidade administrativa contra ex-prefeito de Barreirinha (AM)

O Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas ingressou com ação de improbidade administrativa contra o ex-prefeito de ...

Prefeitura firma convênio com a PM para intensificar fiscalização nos ônibus

O prefeito Arthur Virgílio Neto assinará nesta quinta-feira (5), um convênio entre a Prefeitura de ...

3 Comentários

  1. Gostaria muito, que o Governador Amazonino Mendes olhasse com carinho para a Promoção do Ten.Coronel Audiney Oliveira Ferreira Pinto, que por merito tem conduzido o CMPM II na cidade nova, sou apenas uma mãe entre 3.000 mães que querem a volta dele como gestor da escola.
    Nesta segunda feira as 7 da manhã faremos uma manifestação a favor da volta do nosso Gestor e sua promoção
    #voltecoronelAudiney

  2. Rafael Campos Barbosa

    Esse professor é um bandido, ele mora na rua Mendonza, casa 14, Campos Elíseos, esse pilantra disse que nada vai acontecer com ele porque ele é funcionário público. Tem que baixar a porrada

  3. Eles irão afastar o professor e depois lotar em outra escola… Aconteceu o mesmo com um professor ano passado que foi afastado de uma escola do Centro e agora já está em outra escola. Triste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!