Home / Destaque / Começa reforço policial em terminais de integração de ônibus da capital

Começa reforço policial em terminais de integração de ônibus da capital

Começou nesta segunda-feira (19/3), nos cinco terminais de integração de ônibus do transporte coletivo de Manaus, a ação de policiamento reforçado com o objetivo de combater roubos e furtos a ônibus do transporte coletivo na capital. O trabalho envolverá equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop). O policiamento ostensivo ocorrerá nos horários de pico ao longo do dia e policiais à paisana estarão utilizando as linhas ao longo do dia.

O  vice-governador e Secretário de Segurança, Bosco Saraiva, percorre os terminais desde o início da madrugada para acompanhar os trabalhos. “Nós estamos em um forte combate aos assaltos aos ônibus para diminuir e, se possível, zerar esse tipo de delito”, disse.

O reforço de policiamento será feito com a presença de viaturas e policiais militares a pé e um trabalho com policiais à paisana, que também devem circular dentro dos ônibus. O efetivo é extra, composto por policiais do Comando de Policiamento Especializado, Força Tática e Batalhão Ambiental.

Além disso, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) também irá reforçar as Operações Catraca e Rota Segura, exclusivas para a fiscalização de ônibus do transporte coletivo, alternativos e das rotas que fazem o transporte de funcionários do Polo Industrial de Manaus.

Veja Também

Incêndio no Educandos segue sem controle. Desespero para centenas de famílias

Todos os oito postos operacionais do Corpo de Bombeiros do Amazonas estão atuando na noite ...

Vídeos e fotos mostram um inferno de chamas no bairro de Educandos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!