Home / Política / Wilker Barreto visita comunidades, fiscaliza obras e anuncia início de ações solicitadas por ele

Wilker Barreto visita comunidades, fiscaliza obras e anuncia início de ações solicitadas por ele

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), utilizou o fim de semana para fiscalizar obras e conversar com moradores de comunidades nas áreas rural e urbana da capital amazonense. Ainda no sábado, Barreto esteve na comunidade Vale do Sinai e na Baixada Fluminense, no bairro Cidade Nova. Neste domingo, o parlamentar foi ao ramal 15, da BR-174, nas comunidades Jacamim 1 e 2.
No Vale do Sinai, Barreto assegurou aos moradores reunião com responsáveis pela iluminação e fornecimento de energia da cidade. A solicitação é apontada como a mais urgente entre os moradores da área. Já na Baixada Fluminense, Barreto ainda constatou a realização de limpeza, tapa-buracos e instalação de lâmpadas de LED em algumas ruas da área.
Nas comunidades Jacamim 1 e 2, Barreto anunciou aos moradores que sua solicitação de terraplanagem foi atendida pelo prefeito e nos próximos dias deve ser iniciada no local.
Barreto tem ido diariamente em diversas comunidades para verificar o andamento de obras solicitadas por ele ao Executivo Municipal. “Os moradores sempre estão em contato direto comigo, têm o meu número pessoal de telefone. Sempre que solicitam, eu faço o que está ao meu alcance. A parceria com o prefeito Arthur Neto e o secretário de obras Arthur Neto tem sido fundamental para o avanço e solução de problemas vivenciados pelos moradores de nossa cidade”, disse Barreto.

Veja Também

TCE-AM suspende pagamentos de contratos milionários em Tapauá

Em decisão monocrática, o conselheiro-relator das Contas do município de Tapauá, Julio Cabral, decidiu suspender ...

TCE nega recurso de Adail Pinheiro e mantém multa de R$ 58,2 milhões

Por unanimidade, o Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) decidiu manter a reprovação das ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!