Home / Política / Wilker Barreto visita comunidades, fiscaliza obras e anuncia início de ações solicitadas por ele

Wilker Barreto visita comunidades, fiscaliza obras e anuncia início de ações solicitadas por ele

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), utilizou o fim de semana para fiscalizar obras e conversar com moradores de comunidades nas áreas rural e urbana da capital amazonense. Ainda no sábado, Barreto esteve na comunidade Vale do Sinai e na Baixada Fluminense, no bairro Cidade Nova. Neste domingo, o parlamentar foi ao ramal 15, da BR-174, nas comunidades Jacamim 1 e 2.
No Vale do Sinai, Barreto assegurou aos moradores reunião com responsáveis pela iluminação e fornecimento de energia da cidade. A solicitação é apontada como a mais urgente entre os moradores da área. Já na Baixada Fluminense, Barreto ainda constatou a realização de limpeza, tapa-buracos e instalação de lâmpadas de LED em algumas ruas da área.
Nas comunidades Jacamim 1 e 2, Barreto anunciou aos moradores que sua solicitação de terraplanagem foi atendida pelo prefeito e nos próximos dias deve ser iniciada no local.
Barreto tem ido diariamente em diversas comunidades para verificar o andamento de obras solicitadas por ele ao Executivo Municipal. “Os moradores sempre estão em contato direto comigo, têm o meu número pessoal de telefone. Sempre que solicitam, eu faço o que está ao meu alcance. A parceria com o prefeito Arthur Neto e o secretário de obras Arthur Neto tem sido fundamental para o avanço e solução de problemas vivenciados pelos moradores de nossa cidade”, disse Barreto.

Veja Também

Wilson Lima cumpre agenda no primeiro dia como governador eleito

No primeiro dia como governador eleito do Amazonas, Wilson Lima (PSC) encontrou-se com eleitores e ...

STF vai analisar modulação dos efeitos da decisão para os suplementaristas no AM

Sensível às peculiaridades do Amazonas, o ministro-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), José Antonio Dias Toffoli, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!