Home / Destaque / Acidente entre coletivos deixa 23 feridos, em São Paulo

Acidente entre coletivos deixa 23 feridos, em São Paulo

Um acidente envolvendo dois ônibus na Rua da Passagem Funda, em Guaianases, na Zona Leste da cidade de São Paulo, deixou 23 feridos na manhã desta segunda-feira (12), segundo informações do corpo de Bombeiros.

Por volta das 7h15, o motorista foi retirado das ferragens e encaminhado para o atendimento médico. O local foi interditado e isolado. As linhas de ônibus que passam pela rua foram desviadas.

Oito viaturas dos bombeiros foram até o local. Dos 23 feridos, 15 foram encaminhadas para os hospitais de Guaianases, Cidade Tiradentes, Itaim Paulista e Ermelino Matarazzo. O acidente foi registrado no 44 Distrito Policial.

Em nota, o Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (Sindmotoristas) disse que “entidade está prestando todo suporte necessário aos profissionais envolvidos no acidente, bem como aos passageiros” e que “os profissionais são treinados e habilitados constantamente para prover atendimento qualificado aos usuários de ônibus na cidade de São Paulo”.

Veja Também

MPF ajuíza ação de improbidade administrativa contra ex-prefeito de Barreirinha (AM)

O Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas ingressou com ação de improbidade administrativa contra o ex-prefeito de ...

Prefeitura firma convênio com a PM para intensificar fiscalização nos ônibus

O prefeito Arthur Virgílio Neto assinará nesta quinta-feira (5), um convênio entre a Prefeitura de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!