Home / Destaque / Vice-governador, Bosco Saraiva, reúne com servidores da saúde para ouvir reivindicações

Vice-governador, Bosco Saraiva, reúne com servidores da saúde para ouvir reivindicações

O vice-governador e secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva, recebeu, na manhã desta quarta-feira (24/01), representantes dos servidores da saúde na sede do Governo do Amazonas, no bairro Compensa II, zona oeste de Manaus. Durante o encontro, o vice-governador ouviu as reivindicações da categoria e afirmou que o governo Amazonino Mendes está fazendo um trabalho de reestruturação da saúde, que envolve melhorias aos profissionais do setor.

“A gente caminha no sentido de receber as reivindicações. O doutor Deodato, secretário de Saúde, não está em Manaus e nós vamos conversar com ele assim que ele chegar. Já há um trabalho de reestruturação completa da Susam em andamento. Nós vamos juntar a esse trabalho essas reivindicações de hoje para dar sequência aquilo que é orientação do governador Amazonino Mendes, arrumar nossa casa”, afirmou o vice-governador.

O secretário estadual de Saúde, Francisco Deodato, está participando, em Brasília (DF), de assembleia do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conaas), que conta com a presença do ministro da Saúde, Ricardo Barros.

O representante da Associação dos Servidores da Fundação Alfredo da Matta, Ronaldo Amazonas, lembrou que a categoria tentou, sem sucesso, abrir negociações com governos passados, desde 2016. “Finalmente a gente consegue ser ouvido. Mais que o interesse em entregar um documento, o que queremos é sentar numa mesa de negociação com um representante legítimo do governo.  Entregamos nossas reivindicações ao vice-governador Bosco Saraiva e esperamos agora ele, como interlocutor, abrir as portas pra mantermos a negociação e, sobretudo, a gente possa conquistar as nossas reivindicações”, disse Ronaldo Amazonas.

Veja Também

Narcotraficante preso no Nordeste coordenava ações criminosas no Amazonas, diz Seai

Apontado como líder de uma facção criminosa que atua no Amazonas e ligado a diversos ...

Urgente: Após morte de motorista, ônibus são recolhidos e protesto anunciado para esta sexta

Após o assalto ao ônibus da viação São Pedro que terminou com a morte do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!