Home / Policia / Policiais civis do 14º DIP prendem rapaz denunciado por vender drogas no bairro Zumbi dos Palmares

Policiais civis do 14º DIP prendem rapaz denunciado por vender drogas no bairro Zumbi dos Palmares

 

A equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado titular da unidade policial, Christiano Castilho, prendeu, em flagrante, na tarde de segunda-feira (04/12), por volta das 16h, o cabeleireiro Alexandre Cardoso Queiroz, 28, envolvido com o tráfico de drogas na capital. Em posse do infrator foram encontradas 20 trouxinhas de maconha e R$ 12 em espécie.

Conforme a autoridade policial, eles chegaram até o indivíduo após receberem denúncias, feitas no prédio do 14º DIP, informando a comercialização de drogas na rua Professora Júlia Rêgo, antiga Doutor Waldir Centauro, Conjunto Nova Luz, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste da cidade.

“Após a delação nos deslocamos ao local indicado e avistamos o cabeleireiro em via pública. Durante revista encontramos no bolso de Alexandre as trouxinhas de maconha, juntamente com a quantia em dinheiro. Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), constatamos que o infrator já responde a dois processos pelo mesmo crime, sendo um em 2013 e o outro em 2016”, explicou o delegado.

Alexandre foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o cabeleireiro será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

Veja Também

Polícia Militar por meio da 7ª CICOM impede furto a escola pública no bairro Betânia

A Polícia Militar por meio da 7ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), impediu na madrugada desta segunda-feria ...

Feriado da padroeira do Amazonas teve intensa fiscalização da Arsam

 A Operação Natal da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!