Home / Policia / Polícia Militar por meio do ciclopatrulhamento da 24ª CICOM detém mulheres que furtaram dinheiro de homem dentro de hotel no Centro

Polícia Militar por meio do ciclopatrulhamento da 24ª CICOM detém mulheres que furtaram dinheiro de homem dentro de hotel no Centro

 A Polícia Militar por meio do patrulhamento em bicicletas, a Ciclopatrulha, desenvolvido pela 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), deteve na manhã desta terça-feira (05), mulheres que furtaram uma quantia em dinheiro de um homem nas dependências de um hotel, localizado no Centro da capital.

 De acordo com as informações da dupla de policiais do Ciclopatrulha, quando estavam em patrulhamento por volta de 8h30 de hoje, na Rua Visconde de Mauá, no Centro histórico, um homem acionou os policiais e informou que havia sido furtado por mulheres que contratou suspostamente para realizarem “trabalhos amorosos” em um hotel situado na mesma rua.

 O homem que não teve a identidade informada, relatou que teve uma quantia sua de R$ 1.350,00 subtraída da carteira porta-cédula durante o suposto serviço. Foi solicitado apoio e com a ajuda da equipe de policiais da viatura 6352 conseguiram interceptar as mulheres. Durante a revista pessoal à elas nada foi encontrado, porém, após serem indagadas elas se contradisseram nas justificativas, até que uma das mulheres revelou que o dinheiro subtraído estava escondido em um dos quartos do hotel.

 Diante da confissão, já no estabelecimento, o proprietário autorizou a entrada da equipe policial e encontraram a quantia da vítima. As infratoras foram apresentadas ao 24ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Veja Também

Polícia Militar por meio da 7ª CICOM impede furto a escola pública no bairro Betânia

A Polícia Militar por meio da 7ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), impediu na madrugada desta segunda-feria ...

Feriado da padroeira do Amazonas teve intensa fiscalização da Arsam

 A Operação Natal da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!