Home / Destaque / Alvorada contará com evento para assistir luta de José Aldo pelo UFC neste sábado

Alvorada contará com evento para assistir luta de José Aldo pelo UFC neste sábado

 A Torcida José Aldo (TJA) se reunirá pela 14ª vez para torcer pelo lutador de Manaus, José Aldo Júnior, que buscará retomar o cinturão dos Penas, na revanche contra o norte-americano Max Holloway, pelo UFC 218, disputado neste sábado, 2/12, em Detroit, Michigan (EUA).

 A concentração iniciará às 16h com o projeto da Prefeitura de Manaus, Rua de Lazer, em frente à antiga casa do lutador, na rua 13 do Alvorada 3. Os organizadores do evento iniciarão a transmissão do UFC 218 às 20h.

 “A Prefeitura de Manaus apoia este evento, pois José Aldo é um dos maiores, se não o maior, atleta do nosso Estado. Seguindo a recomendação do prefeito Arthur Virgílio Neto, que é um homem de luta, realizaremos uma Rua de Lazer antes da transmissão da luta, com atividades que integrarão a comunidade”, ressaltou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Luiz.

 Com a expectativa de reunir aproximadamente 7 mil pessoas, o evento contará com as apresentações musicais do grupo Samba Aprendiz, de Rogerinho da Bahia e Banda e uma banda de forró. Além de atividades de esporte e lazer, como futebol de travinha, pula-pula e tênis de mesa do projeto Rua de Lazer.

 A 14ª edição do Torcida José Aldo conta com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) e da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Evento (Manauscult).

Veja Também

Após uma semana, chega ao fim o Beach Games Internacional realizado em Manaus

 Após uma semana de muita competição na praia da Ponta Negra, zona oeste de Manaus, ...

Cerimônia de abertura dos Jogos Universitários da UEA reúne delegações da capital e do interior

 Entusiasmo, força e determinação são as palavras mais ouvidas pelos alunos que vão participar da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!