Home / Tecnologia / #Somosmaisque1 terá sua segunda edição em Manaus

#Somosmaisque1 terá sua segunda edição em Manaus

 Em sua primeira edição em Manaus, mais de 170 pessoas acompanharam a discussão do tema: O futuro do trabalho: “Como serão as relações de trabalho em 2025?” O objetivo do evento #+Q1 – O Futuro do Trabalho – foi levantar e discutir essas questões, além de apontar caminhos para que tanto a plateia dos eventos presenciais quanto o público que assistirá aos vídeos que ficarão disponíveis no site do evento possam pensar sua carreira, sua profissão e seu emprego nos próximos anos.

 Agora, o Somos Mais que 1 tratará de outro assunto muito relevante para o mercado de trabalho: “Processos Seletivos: Tecnologias, Inovações e Tendências.”

 O projeto nasceu do desejo de fortalecer conexões, aumentar o network, criar e compartilhar conhecimento, ajudando a todo ecossistema de trabalho brasileiro.

 O objetivo é que todos os envolvidos no mercado de trabalho – dos profissionais em busca de recolocação, aos já empregados e empresários –  desenvolvam novas perspectivas acerca desse tema que tem impacto direto em toda cadeia produtiva.

 A organização do evento é realizada de maneira colaborativa, por profissionais voluntários, que acreditam que ações como essas podem transformar o cenário de trabalho brasileiro.

 Da mesma maneira que o evento anterior, teremos palestras curtas, de até 20 minutos. O evento continua sendo totalmente gratuito e não há qualquer restrição para participar.

Das conexões virtuais para o real #somosmaisque1 compartilha conhecimento e causa impacto social

 Estamos na era das conexões virtuais e podemos ver isso com o grande número de usuários que acessam as redes sociais diariamente. Com intuito de fortalecer essas conexões, aumentar a network e o conhecimento que surgiu o Somos mais que 1 no LinkedIn. As publicações iniciadas por Fabiano Caxito com a hashtag #somosmaisque1 alcançaram mais de 5 milhões de visualizações e assim nasceu a ideia de sair do virtual para o real, criar e compartilhar conhecimentos para causar impacto na sociedade em que vivemos.

 O evento terá duração de no máximo 3 horas, com 07 palestras de no máximo 20 minutos, que vão compor um painel amplo e diversificado de ideias e experiências de Empresários, Professores, Inovadores, Jovens empreendedores, representantes do Poder público, Pesquisadores, Líderes da economia colaborativa, Artistas e Agitadores culturais.

 “Como Coordenadora do #+Q1 em Manaus, me sinto honrada em poder fazer parte desse movimento maravilhoso que agrega conhecimento e muito network, a intenção é aproximar as pessoas e compartilhar conhecimento. Cada evento é uma nova e séria oportunidade para aprimorar continuamente a qualidade do conteúdo e das experiências ofertadas.Nosso lema é compartilhar é aprender.” Rossycleia Pinto

 A primeira onda de eventos aconteceu em 10 cidades brasileiras, contou com o engajamento de mais de 75 voluntários e 80 palestrantes. As palestras da primeira edição estão disponíveis no site www.somosmaisque1.com

Informações: (92)99200-5811

e-mail: rossycleiapinto@gmail.com

 Os ingressos para o evento serão disponibilizados de forma gratuita no site Sympla ou acessando o link https://www.sympla.com.br/q1–manaus-tema-a-evolucao-dos-processos-seletivos-tecnologias-modelos-e-tendencias__209081

Veja Também

Teste agora, o recurso de apagar mensagens do Whatsapp. Saiba como

Instale agora o novo whatsapp beta, desenvolvido pela própria whatsapp inc. e teste as novas ...

Suframa e Nilton Lins discutem demandas de qualificação da mão de obra regional

O superintendente da SUFRAMA, Appio Tolentino, acompanhado de equipe técnica da autarquia, visitou nesta quarta-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Content is protected !!