Economia

Educação financeira é tema de palestra no CIESA

O Centro universitário Ciesa, uma instituição com 33 anos de tradição, em uma parceria com a Expressão Verbal Consultoria, realizará a palestra gratuita Empreender Vitorioso, com o renomado presidente da Associação Brasileira de Educadores Financeiros (Abefin), Reinaldo Domingos, nesta na quinta-feira (11 de abril) terá início às 18h30.

O evento é exclusivo para professores e alunos da instituição. Na ocasião o maior especialista do Brasil em educação financeira do país apresentará uma nova visão sobre como tratar as finanças das pessoas e das empresas. Mostrando em primeira mão os conteúdos de sua obra ‘Empreender Vitorioso – Com lucro em primeiro lugar’, que mostra como todo profissional é um empreendedor e como se pode garantir o sucesso financeiro do negócio e da família.

Reinaldo é um expert no assunto, sendo um empreendedor de sucesso que conquistou sua sustentabilidade financeira aos 37 anos. Hoje é CEO da principal empresa de educação financeira do País (DSOP), que tem projetos em escolas e empresa e já tem atuação em mais de 10 países. Ele também é o primeiro PHD do país sobre o tema, possuindo a fórmula para vencer qualquer crise econômica.

Entre os temas que serão abordados estão:

•        Empreender Empresa e Empreender Família;

•        Como tornar sua vida e sua empresa lucrativa;

•        Quais os tipos de empreendedorismo para o mundo atual;

•        Mudando o modelo de gestão financeira;

•        Separando as contas da empresa das contas pessoais;

•        Educação financeira para sua vida.

Curso no sábado

O evento será uma prévia do curso Empreenda seu Ser Pessoal e Profissional, que acontece no sábado, dia 13 de abril. O curso insere a educação financeira no campo do empreendedorismo para que a gestão dos recursos seja feita com maior planejamento, levando consequentemente mais sustentabilidade a qualquer negócio.

Tendo uma carga horária total de 20 horas, sendo 8h presenciais e 12h a distância, o curso é voltado para os mais variados públicos do mundo corporativo: Micro Empresa Individual (MEI), pequenos e médios empreendedores, gestores de escolas, profissionais autônomos ou seja, todos aqueles que têm condições de empreender.

Os participantes também vão ter a possibilidade de desenvolver as habilidades e competências necessárias para se tornar um empreendedor vitorioso, com dinâmicas, atividades, apostila, testes e materiais voltados ao universo do empreender.

A turnê do curso passará pelos 26 estados brasileiros e Distrito Federal com vagas limitadas, sendo uma apresentação única em cada local.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios