DestaquePolicia

PM prende 32 pessoas e recupera nove veículos em diferentes zona de Manaus, no fim de semana

No fim de semana, 32 pessoas foram presas, incluindo quatro homens foragidos da Justiça, por policiais militares em Manaus. A Polícia Militar também apreendeu cinco adolescentes e recuperou nove veículos nas diversas zonas da capital amazonense.
No prédio da Santa Casa de Misericórdia, no Centro, na zona sul, dois foragidos da Justiça foram detidos por policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Rodrigo Nunes dos Santos, de 32 anos, e Patrick Oliveira de Andrade, de 24, estavam com mandado de prisão em aberto por roubo majorado. A dupla foi encaminhada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
Na zona centro-sul, uma mulher de 25 anos foi presa no bairro Aleixo, no beco Parintins, por militares da 16ª Cicom, após matar uma mulher de 19 anos com uma arma branca. O flagrante foi realizado no 12º DIP.
 
Também no Centro, militares da 24ª Cicom prenderam um homem de 21 anos depois que ele roubou um celular utilizando um canivete. O suspeito foi encaminhado ao 1º DIP. Em outra ocorrência, um homem de 33 anos foi preso em um hotel na rua 15 de Novembro, após tentar manter relações sexuais com uma adolescente de 14 anos. A recepcionista do local também foi detida. O flagrante foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Dois homens, de 18 e 21 anos, foram presos após roubo a um homem na avenida Noel Nutels, Cidade Nova, zona norte. Com a dupla, policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar encontraram o aparelho celular da vítima e a moto usada no crime. O flagrante foi apresentado no 6º DIP.
Na madrugada desta segunda-feira (01/04), Sergio Braganca da Silva, de 27 anos, foi preso por policiais da 1ª Cicom durante uma abordagem, na avenida Castelo Branco, Cachoeirinha, zona sul de Manaus. De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão em aberto contra ele, pelo crime de tráfico de drogas. O homem foi apresentado no 1º DIP.
Outras 22 pessoas foram presas em ocorrências envolvendo tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, incluindo um homem com mandado de prisão em aberto.
Veículos recuperados – No último sábado (30/03), na zona sul, no bairro Japiim, um carro com restrição de roubo foi localizado abandonado por policiais da 3ª Cicom, no conjunto Japiinlândia. Também com restrição de roubo, um carro foi localizado por policiais da 13ª Cicom na rua 25 de Dezembro, no bairro Redenção, zona oeste da cidade.
Uma motocicleta com restrição de roubo foi encontrada por militares da 29ª Cicom na rua Ponta do Vento, no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.
No bairro Jorge Teixeira, também na zona leste, uma motocicleta com restrição de roubo foi localizada na avenida Itaúba. Já na zona centro-oeste, uma motocicleta com restrição de roubo foi localizada abandonada por policiais da 10ª Cicom na rua Criciúma, no bairro Alvorada.
 
No domingo, policiais da 4ª Cicom localizaram uma motocicleta, com restrição de furto, na rua Penetração, bairro São José, zona leste. No bairro Jorge Teixeira, também na zona leste, um carro com restrição de roubo foi localizado abandonado na rua Urtigão, conjunto Val Paraíso. Na zona oeste, uma motocicleta com restrição de roubo foi encontrada desmontada por policiais da 20ª Cicom, na rua São Tomé, bairro Tarumã. Os veículos foram entregues aos proprietários.
Na madrugada desta segunda-feira, uma motocicleta com restrição de roubo foi recuperada em posse de um homem de 22 anos, durante abordagem, por policiais da 9ª Cicom, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste. O flagrante foi apresentado no 14º DIP.
Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios