DestaquePolicia

Alvorada e bairros da zona centro-oeste são alvos de operação policial

Nesta sexta-feira (22/03), a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deflagrou a quarta fase da “Operação Pilar”, em Manaus. Policiais civis e militares estão nas ruas desde as seis da manhã cumprindo mandados de prisão, busca e apreensão em bairros da zona centro-oeste.

O foco da operação é o combate ao tráfico de drogas. O secretário de segurança pública, coronel Louismar Bonates, coordena os trabalhos ao lado do Delegado-Geral da Polícia Civil, Lázaro Ramos, Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Ayrton Norte, além do subcomandante da PM, Coronel Disney Brilhante, e o delegado-geral Adjunto, Orlando Amaral.

Um efetivo de mais de 250 policiais militares, civis e agentes do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-AM) e Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estão engajados na operação, além de helicópteros do Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA).

“O objetivo é debelar o tráfico de drogas. Essa operação já vem se desenrolando, a exemplo das outras, há três dias e está acontecendo em bairros da zona centro-oeste. Essa é a oitava operação de grande porte, que acontece em Manaus e no interior, e esse trabalho vai continuar”, destacou Bonates.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios