CidadesDestaque

Força Tática detém dupla e apreende cerca de quatro quilos de entorpecentes

Policiais da Força Tática detiveram, na madrugada desta terça-feira (15/01), uma mulher de 24 anos e um homem de 25 anos, suspeitos dos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. O fato ocorreu na rua Sete, da invasão do Castanhal, no bairro União, zona centro-sul. Os policiais encontraram com a dupla quase quatro quilos de entorpecentes.

A equipe realizava patrulhamento ostensivo de área quando recebeu denúncia relatando que no local havia um intenso comércio de entorpecentes. Durante a abordagem, os policiais encontraram no local 1.090 quilo de supostamente oxi, 2.690 quilos de supostamente pasta-base de cocaína, 0.5 gramas de supostamente pó de cocaína, 0.5 gramas de supostamente maconha e 80 gramas de supostamente oxi.

Ao todo, 3.875 quilos de material entorpecente foram apreendidos. A Força Tática encontrou, ainda, uma balança de precisão, uma moto CG Titan preta e uma espingarda calibre 36.

O comandante da Força Tática, coronel Klinger Paiva, enfatizou que a ação foi resultado da participação da população e do trabalho ostensivo realizado pela polícia. “A população deve continuar confiando na Polícia Militar e deve sempre denunciar para que, com a parceria entre polícia e comunidade, possamos cada vez mais otimizar o trabalho realizado pelo Sistema de Segurança Pública do nosso Estado”.

A dupla e o material apreendido foram conduzidos ao 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios